Notificações Eletrónicas já disponíveis para o Balcão dos Fundos
A Agência para a Modernização Administrativa (AMA) e a Agência para o Desenvolvimento e Coesão (AD&C) assinaram um protocolo que permite que as Autoridades de Gestão aderentes consigam enviar notificações eletrónicas relativas ao Balcão dos Fundos aos beneficiários, substituindo as notificações por carta.
Através deste serviço, a AD&C pode enviar notificações a:
- Empresárias/os em nome individual (ENI)
- Representantes legais ou funcionários/as de empresas
- Dirigentes ou funcionárias/os de entidades públicas da Administração Central
- Eleitas/os ou funcionárias/os de entidades públicas da Administração Local
As notificações eletrónicas podem ser consultadas na área reservada do ePortugal e o valor legal destas notificações eletrónicas é o mesmo de uma carta registada.
As notificações têm ainda as seguintes vantagens:
- informação agrupada e enviada muito mais rapidamente
- possibilidade de reencaminhamento das notificações (para advogados ou contabilistas, por exemplo)
- menor pegada ecológica.
Saiba mais sobre as notificações eletrónicas e como pode aderir a este serviço.
Fonte: Portal da AD&C
